Um homem foi preso na madrugada deste sábado (30) na localidade de Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar em Maragogi. O suspeito, que não teve o nome divulgado, já possuía mandado de prisão em aberto, cumprido pela força-tarefa das operações integradas da Segurança Pública. Após a captura, ele foi apresentado à autoridade judicial e permanece à disposição da Justiça.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a importância da ação. “Esta prisão reflete a eficiência da nossa integração operacional e reforça que não toleraremos impunidade em Alagoas. Quem atenta contra a vida de um agente de segurança ou de qualquer cidadão será localizado e responsabilizado. Nossa missão é assegurar justiça e proteção para toda a sociedade”, afirmou.
A operação contou com a coordenação do Comando Geral da Polícia Militar e apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM), da Diretoria de Inteligência (DINT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI) e da 8ª Regional de Homicídios da Polícia Civil (PCAL).
De acordo com a SSP-AL, a ação reforça a estratégia de integração entre forças policiais para combater a criminalidade no estado e garantir maior segurança à população.











