A ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Rogéria Nantes, surgiu em um vídeo publicado nesta quinta-feira (28) emocionada ao narrar o assalto sofrido por ela e seus pais, de 87 e 85 anos, no último domingo (24), no Rio de Janeiro. Chorando, ela descreveu os momentos de tensão em que a família foi feita refém dentro da própria residência.
Segundo Rogéria, os criminosos afirmavam procurar por uma quantia que Jair Bolsonaro teria enviado à família, informação que ela negou. “Esse dinheiro não existe”, destacou. Ainda abalada, ela classificou o episódio como uma “crueldade desumana” e agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas após o ocorrido.
Durante o crime, os assaltantes reviraram a casa em busca de valores e chegaram a usar luvas para evitar deixar impressões digitais. No entanto, retiraram o acessório ao prender os reféns com fita, o que, para Rogéria, indica que o grupo poderia ter informações prévias sobre a rotina da família. Apesar do trauma, ela afirmou que seus pais estão bem fisicamente.











