Com a voz embargada, Thayslã Jerônimo prestou uma homenagem emocionada à ex-companheira Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, assassinada a facadas por um ex-namorado na última sexta-feira (22), no Jacintinho, em Maceió. Ele destacou o carinho da vítima pelo filho de 10 anos e lembrou a importância do vínculo familiar que permanecerá vivo na memória do menino.
Thayslã contou que a ex-companheira sempre foi presente e carinhosa na criação do menino. “Ele só dormia abraçado com ela. Ela tinha aquele cuidado, até a comida dava na boca dele, mesmo com 10 anos. Era muito protetora e zelosa”, afirmou. O depoimento reforçou a dor pela perda e a importância da memória afetiva para que o filho guarde a imagem da mãe.
O ex-marido também recordou os 11 anos de relacionamento que viveu com Roseane, iniciado quando ele tinha apenas 18 anos. Disse que, apesar da separação, sempre se preocupou com o bem-estar dela, principalmente pelo vínculo do filho em comum. “Foi ela a responsável por me dar o privilégio de ser pai, e isso nunca vou esquecer”, declarou.
O suspeito do crime foi preso horas depois, na madrugada do sábado (23), na Grota do Pau D’Arco. Segundo a delegada Tamires Jade, da DHPP, ele confessou o feminicídio e revelou não aceitar o fim do relacionamento. “O que dói é saber que meu filho foi privado do direito de crescer ao lado do amor da vida dele, que era a mãe”, desabafou Thayslã.










